Servidor Luiz Porto prega ´Coragem para Renovar´ Conselho de Previdência e Assistência do IPAM

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Servidor Luiz Porto prega ´Coragem para Renovar´ Conselho de Previdência e Assistência do IPAM



O servidor municipal Luiz Porto, da Semasf, aceitou o desafio em prol da categoria, lançando seu nome para a eleição como candidato a Conselheiro de Previdência e Assistência do IPAM. Servidor há 20 anos, Luiz já foi conselheiro do instituto e conhece bem as necessidades e situações por quais o instituto atravessa.

“Temos que ter coragem para renovar. O slogan da minha campanha ´Coragem e Renovação´ revela um pouco desse pensamento de mudança. Meu projeto para a Coordenação prevê várias mudanças que precisam ser realizadas para o bem do instituto. Junto com boas ideias também há coragem para realizar as mudanças necessárias”, ressaltou.

Luiz Porto é do movimento sindical e isso o torna um candidato natural ao cargo, pois a experiência na militância entre a própria categoria o faz ter um olhar mais cirúrgico para a boa gestão do instituto. Hoje o Instituto passar por um momento difícil, o que torna ainda mais necessário a eficiência e transparência dos recursos para o bom atendimento do servidor.

“Quando fui conselheiro, nosso IPAM viveu tempos áureos, uma época onde o servidor nunca deixou de ser atendido. Ampliamos o atendimento em todos os aspectos, não deixamos acumular dívidas, credenciamos os melhores e maiores hospitais e Clínicas especializadas do Estado de Rondônia, e realizávamos cirurgias de baixa e alta complexidade. Precisamos resgatar nosso IPAM, precisamos moralizar nosso Instituto, ampliar os atendimentos de convênio, e melhorar o atendimento do servidor através da oferta da rede credenciada”, citou.

Essas são as propostas de Luiz Porto “Coragem e Renovação”:

* Cobrar a realização urgente do concurso público do IPAM.

* Redução dos cargos comissionados.

* Fiscalizar o fundo de previdência e assistência médica

*Cobrar a realização do seminário anual da previdência.

*Cobrar a regularização dos contratos rompidos clínicas, médicos, e hospitais.

* Desburocratizar a liberação das guias para que o servidor não precisa se deslocar até o ipam ou pedir favores a terceiros. Direito nosso adquirido

* Buscar melhorar atenção aos servidores dos distritos

* Diante disso, peço o seu voto e assim promover as mudanças em nosso instituto de previdência e assistência.

Vote 110 para Coordenador de Previdência e Assistência, Luiz Porto.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários