Putin diz que Ocidente sacrifica o mundo para manter sua dominação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Putin diz que Ocidente sacrifica o mundo para manter sua dominação



Líder russo disse que potências ocidentais são responsáveis pela volta da fome em larga escala no mundo. (Foto: Sputnik / Mikhail Metsel)

Porto Velho, RO - MOSCOU, TASS – A culpa pelas consequências globais das sanções contra a Rússia, incluindo a possível fome em vários países, cabe aos países ocidentais que, por causa de sua dominação, estão prontos para sacrificar o resto do mundo, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em uma reunião em questões econômicas na quinta-feira.

Ele observou que vários países já estão enfrentando ameaças de fome e, se as sanções contra a Rússia continuarem, a UE também poderá encontrar consequências difíceis de reverter. "A culpa por isso é total e completamente das elites dos países ocidentais que, para preservar sua dominação global, estão prontas para sacrificar o resto do mundo", afirmou o líder russo.

Por sua vez, a Rússia enfrenta com confiança os desafios externos, acrescentou, graças tanto à política macroeconômica responsável dos últimos anos quanto às soluções sistêmicas para fortalecer a soberania econômica e a segurança tecnológica e alimentar.

"Nossas empresas de produção estão gradualmente preenchendo nichos de mercado doméstico liberados após a saída de parceiros sem escrúpulos, incluindo bens básicos, equipamentos industriais e de serviços, construção e máquinas agrícolas", observou o líder russo.


Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários