Presidente Alex Redano vistoria obras de patrolamento na linha 105, em Alto Paraíso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano vistoria obras de patrolamento na linha 105, em Alto Paraíso


Deputado destinou o recurso para a realização do serviço, a pedido do vereador Zé Ceará

Nesta semana, junto com o vereador Zé Ceará (Republicanos), que foi o autor do pedido do recurso, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), percorreu trechos da Linha 105, em Alto Paraíso, que está sendo totalmente recuperada, garantindo melhores condições de tráfego e de escoamento da produção agropecuária. 

"É importante garantir boas estradas rurais, mas é um desafio para os municípios, que com poucos recursos e alguns com milhares de quilômetros para cuidar, enfrentam muitas dificuldades. Por isso, destinamos parte de nossas emendas para a recuperação das vicinais, incluindo a compra de tubos corrugados, para a troca de pontes de madeira", destacou Redano.

Na Linha 105, foram realizados serviços de limpeza lateral, conformação da plataforma e revestimento primário parcial, através de execução direta pela prefeitura, que assegurou contrapartida. No final do ano passado, a linha 110 também foi recuperada, graças ao investimento assegurado pelo deputado Alex Redano.


Texto: Eranildo Costa Luna - ALE/RO

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Postar um comentário

0 Comentários