Presidente Alex Redano participa da entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Seringueiras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano participa da entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Seringueiras



Foram mais de 200 certificados entregues, dos cursos de corte e costura, manicure e pedicure e designer de sobrancelhas.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na noite desta quinta-feira (19), em Seringueiras, da solenidade de entrega de quase 200 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes de corte e costura, manicure e pedicure e designer de sobrancelhas.

Ele destinou emenda parlamentar, numa parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social, atendendo ao pedido do vice-prefeito Claudio do Maracujá (Republicanos), que estava presente à solenidade junto com o prefeito Armando Silva (MDB). Os instrutores dos cursos, os professores Carlos Alberto e Bete, também estavam presentes.

"De fato são cursos simples, mas que podem ajudar às pessoas a terem uma renda extra para ajudar a sua família. Em Seringueiras foram mais de 200 certificados entregues e estamos felizes com a grande aceitação dos cursos e agradecemos à prefeitura pela parceria", destacou Redano.


Texto: Eranildo Costa Luna - ALE/RO

Foto: Diego Queiroz - ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários