PMRO prende suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PMRO prende suspeitos por porte ilegal de arma de fogo



Na madrugada do dia (10), após o recebimento de denúnia anônima de que alguns elementos estariam reunidos no final da rua 03 do residencial Morar Melhor, consumindo drogas e portando arma de fogo. A guarnição de Força Tática, juntamente com núcleo de inteligência (NI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) e apoio das equipes do Batalhão de Choque e do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), realizaram a prisão de quatro supeitos no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho - RO.

No momento da averiguação, dois suspeitos que estavam de arma na mão empreenderam fuga, porém foram alcançados e presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os outros suspeitos que também estavam no local informado, ao serem abordados pelos policiais e durante pesquisa nominal, foi constatado mandado de prisão judicial.

Durante o cerco policial aos suspeitos, foram apreendidas uma pistola Taurus PT 100 .40 e um revolver Cal .38 que estava na posse dos indivíduos. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento a mandado judicial. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes para medidos cabíveis.


Foto: PM/RO

Fonte: PM/RO

Postar um comentário

0 Comentários