PM flagra furto no Banco do Brasil e criminosos são presos após perseguição

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PM flagra furto no Banco do Brasil e criminosos são presos após perseguição


Uma rápida ação da Polícia Militar terminou com o casal J. L. S., 29, e K. P. S. G., 20, preso por posse ilegal de arma de fogo após tentativa de furto na agência do Banco do Brasil, na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

O fato aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (09). Policiais militares receberam informações de que seis criminosos estariam dentro do banco tentando arrombar um dos cofres.

As equipes foram ao endereço e os criminosos saíram em fuga. Foi verificado que eles já tinham feito um buraco na parede lateral do banco para ter acesso aos cofres.

Um cerco foi montado na região e os policiais foram informados de que um dos criminosos tinha se escondido em um terreno baldio na Rua Possidonio Fontes, bairro Agenor de Carvalho.

Os militares foram até o endereço e ao se aproximarem viram o acusado J. L. fugindo de motocicleta com K. P. A mulher tinha ido buscar ele no local.

Neste momento uma intensa perseguição foi realizada e os policiais perderam a dupla de vista na Avenida Calama com Guaporé.

Todavia, após uma nova denúncia anônima o casal foi preso escondido com a motocicleta em um terreno baldio na Rua Julio Julien, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A mulher confessou que tinha recebido uma ligação de J. L. para ir buscá-lo após o crime no banco ter sido frustrado.

Os dois receberam voz de prisão. Na residência dos acusados, na Rua Inácio Mendes, bairro JK, os militares apreenderam ainda um revólver e diversos objetos que seriam de roubos a residências praticados por Jhonatan.

Ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Os outros envolvidos não foram presos. No banco os policiais encontraram duas mochilas e suspeitando que pudesse conter explosivos acionaram o Esquadrão Antibombas.

Após todos os procedimentos de segurança, as mochilas foram abertas e verificou-se que se tratavam de ferramentas usadas pelo ladrões para quebrar a parede do banco e tentar arrombar o cofre.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários