Morte de Médico em Cacoal deixa população comovida e causas ainda estão sob investigação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Morte de Médico em Cacoal deixa população comovida e causas ainda estão sob investigação



A população de Cacoal foi surpreendida na manhã desta sexta-feira com a morte precoce do médico L. M. F .J de 44 anos. Ele atuava como cardiologista, clínico-geral e também tinha especialização em atendimento psicossocial.

Nascido em 05 de maio de 1978, Dr L. exercia suas funções no Pronto Atendimento Municipal e já havia atuado em várias outras unidades de saúde do serviço público municipal ao longo de sua carreira. As causas da morte do paciente ainda estão sendo investigadas.

A prefeitura de Cacoal publicou em sua página oficial uma Nota de Pesar pelo falecimento do médico. Confira, abaixo.

NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia e vice-prefeito Cássio Gois, lamenta profundamente o falecimento do médico L. M. F. J., ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 27 de maio de 2022.

Profissional dedicado, respeitado e querido por colegas e pacientes, Dr. L. exercia suas funções no Pronto Atendimento 24 horas e teve atuação destacada também no Hospital de Campanha, dedicando-se a salvar vidas, assim como fizera, ao longo de sua carreira profissional, em todas as unidades onde prestou serviço.

Além de clínico geral e cardiologista, o renomado médico também atuava como psiquiatra, tendo prestado atendimento no Centro de Atenção Psicossocial de Cacoal, CAPS II.

Neste momento de tristeza e de dor, a Prefeitura de Cacoal, especialmente em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos deste digno profissional que deixa todos cheios de pesar e comoção.


Foto: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Fonte: tribunapopular

Postar um comentário

0 Comentários