Morador de Ji-Paraná vem a Rolim de Moura e perde 17 mil reais ao cair em golpe de carro anunciado em rede social

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Morador de Ji-Paraná vem a Rolim de Moura e perde 17 mil reais ao cair em golpe de carro anunciado em rede social



O fato aconteceu com um cidadão de Ji-Paraná, que acreditou em um anúncio de venda de veículo clonado, transferiu 17 mil reais para estelionatário, e veio em Rolim na busca do veículo, mas descobriu que havia caído em um golpe.

Ele que reside em Ji-Paraná teria visto um anúncio com a venda de um veículo Fiat Siena pelo valor de 17 mil reais. Depois de conversar com o suposto vendedor do veículo, ele veio para Rolim de Moura na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, no intuito de fechar o negócio e levar o veículo.

O estelionatário também ligou para o verdadeiro proprietário e informou que uma pessoa lhe estaria esperando na rodoviária para comprar o veículo. Já para a pessoa que mora em Ji-Paraná, o golpista disse que outra pessoa iria levar o veículo para ele ver.

Após o encontro e já no cartório para realizar a transferência do veículo, o verdadeiro proprietário informou que o anúncio seria para venda pelo valor de 28 mil e quinhentos reais. Já o comprador disse que o anúncio seria de 17 mil reais e que já havia feito a transferência do dinheiro. Nesse momento percebeu que havia caído no golpe do anúncio clonado.

Os mesmos acionaram então a Polícia Militar, enquanto que o criminoso bloqueou as ligações da vítima e do dono do veículo. O carro não foi transferido, e o cidadão de Ji-Paraná ficou com o prejuízo de 17 mil reais.


Foto: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários