Militar de alta patente da reserva da PM é preso em Vilhena, após xingar e apontar arma para a ex-esposa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Militar de alta patente da reserva da PM é preso em Vilhena, após xingar e apontar arma para a ex-esposa



Na noite de ontem, o site tomou conhecimento de que um militar de alta patente havia sido preso em Vilhena, acusado de xingar e apontar uma arma para a ex-esposa, da qual está separado há quase um ano e meio.

O acesso ao documento foi negado ao site, sob a justificativa de que casos de violência doméstica tramitam em sigilo, mas a reportagem conseguiu informações sobre o caso.

Segundo apurou o site, a vítima de 31 anos foi casada durante 14 deles com o agressor, e os dois tiveram um filho. Desde então, o militar tenta reatar o casamento, mas a ex-esposa não aceita e já registrou 11 medidas protetivas contra ele.

Mesmo morando em outro Estado, o acusado frequentemente vem até Vilhena e fica passando em frente a residência da ex-companheira. No último sábado, 28, ele inclusive teria apontado uma arma para ela. O homem também ofendia a mulher através do WhatsApp, mas diante dos xingamentos, ela o bloqueou no aplicativo.

Ontem, ao notar que o militar havia passado em frente a sua casa e depois ficou parado no portão, a vítima, temendo ser morta, acionou a Polícia Militar, que apresentou na Unisp o acusado, que é da reserva remunerada da corporação. O site não conseguiu detalhes sobre a versão dada por ele na polícia.


Foto: Reprodução/PVH Notícias

Fonte: folhadosulonline

Postar um comentário

0 Comentários