Luizinho Goebel destaca importância dos repasses financeiros para os municípios

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Luizinho Goebel destaca importância dos repasses financeiros para os municípios


O investimento do governo estadual nos municípios foi o tema principal do discurso do deputado Luizinho Goebel (PSC) nesta terça-feira (17), durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa. Ele versou sobre a importância do projeto de lei que repassa recursos diretamente para investimentos nas cidades. Luizinho destacou que desta vez vários municípios serão contemplados. Alguns foram citados nominalmente: Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Cacaulândia, Alvorada, Cacoal, Campo Novo, Candeias, Cerejeiras, Costa Marques, Cujubim, São Francisco, Mirante da Serra, Santa Luzia, Rolim de Moura, Nova Mamoré, Seringueiras, Pimenteiras e Theobroma.

O orador lembrou que várias outras localidades já haviam sido beneficiadas. O atual repasse é da ordem de R$ 22 milhões, conforme informou Goebel, que reforçou a preocupação do governo Marcos Rocha em investir justamente onde mora a população, ou seja, nos municípios e distritos.

O deputado aproveitou para agradecer o empenho dos demais parlamentares para aprovação da matéria se referindo, em particular, ao deputado Dr. Neidson, que havia pedido vista ao projeto na sessão passada, mas retirou, "após fazer uma análise criteriosa."

O parlamentar também discorreu sobre a presença de uma comitiva de vereadores de Alvorada na Assembleia para acompanhar a votação do projeto que vai resolver um "eterno" problema no município: o tratamento e distribuição de água. "A população agora tem mais um bom motivo para festejar o aniversário de 36 anos da cidade," frisou.


Texto: Antonio Pessoa
Foto: Thyago Lorentz

Postar um comentário

0 Comentários