Ismael Crispin anuncia pagamento de recurso para educação de Seringueiras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Ismael Crispin anuncia pagamento de recurso para educação de Seringueiras


Na manhã deste sábado (28), o deputado Ismael Crispin anunciou o pagamento do recurso de R$ 399 mil, destinando para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para auxiliar no processo pedagógico dos alunos do município de Seringueiras. A emenda foi destinada a pedido dos vereadores Valcicleia Rufino, Tuti e Mario Cancian.

De acordo com o deputado, a educação de Rondônia está entre as prioridades do seu mandato. "A educação é o principal fator de transformação da vida das pessoas e estamos atuando forte nas ações para fortalecer cada vez mais a qualidade do ensino ofertado nas escolas", disse.

Segundo Ismael, a parceria com o Governo de Rondônia e com os vereadores Valcicleia Rufino, Tuti e Mario Cancian está sendo de fundamental importância para o desenvolvimento de Seringueiras. "Através dessa parceria e alinhamento, já conseguimos atender também, outros segmentos no município, como saúde, infraestrutura e agricultura familiar. Vamos seguir trabalhando para continuar transformando a realidade de quem acredita e confia no nosso mandato", finalizou.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários