IFRO convoca candidatos aprovados em Concurso para Técnico-Administrativo em Educação (TAE)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

IFRO convoca candidatos aprovados em Concurso para Técnico-Administrativo em Educação (TAE)


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou na quarta-feira (18 de maio) a distribuição de vagas e convocação dos candidatos aprovados no Concurso para Técnico-Administrativo em Educação (TAE) para manisfestação quanto ao interesse de nomeação.

Conforme o Edital nº 41/2022/REIT - DGP/IFRO, DE 18 de maio de 2022, os candidatos devem manifestar o interesse de Nomeação até o dia 23/05/2022. Serão nomeados 4 Assistentes de Alunos ( 2 no Campus Guajará-Mirim, 1 no Campus Ji-Paraná e 1 no Campus Ariquemes), 17 Assistentes em Administração (1 no Campus Ariquemes, 2 no Campus Avançado São Miguel do Guaporé, 2 no Campus Cacoal, 4 no Campus Colorado do Oeste, 3 no Campus Guajará-Mirim, 2 no Campus Jaru, 1 no Campus Ji-Paraná, 2 no Campus Porto Velho Calama) e 1 Assistente Social (Campus Jaru).

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas, a nomeação deverá ocorrer ainda no mês de maio de 2022. “Com relação ao Concurso para Docente, este ainda está em andamento, com previsão de homologação no início de junho. Já as nomeações devem ocorrer na segunda quinzena de julho de 2022”, informa a Diretora de Gestão de Pessoas, Débora Gonçalves de Lima.

Confira as relações dos candidatos convocados no link: https://selecao.ifro.edu.br/tecnico-administrativo/891-edital-n-74-2021-concurso-publico-para-tecnico-administrativos-em-educacao-tae. Os candidatos relacionados no Edital, ficam convocados para a manifestação quanto ao interesse de nomeação, bem como a opção de unidade (campus) a ser nomeado. Para isso, é necessário preencher o Termo de Opção de Nomeação anexo ao edital, assinar, escanear e enviar no prazo de três dias úteis para o e-mail dgp@ifro.edu.br.


Fonte: IFRO
Foto: IFRO

Postar um comentário

0 Comentários