Horóscopo: confira a previsão de hoje (31/05) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (31/05) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Novas informações darão segurança nas escolhas; esclareça dúvidas, amplie contatos, estude e fique por dentro das notícias. Amizades experientes apoiarão seus projetos. Assuma maior responsabilidade social e faça diferença no mundo. Negociações de um contrato serão lentas, porém muito positivas; analise detalhes e prazos com cautela e administre melhor seus recursos. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)

Desfaça ilusões, este será um bom momento para refletir sobre o futuro e rever objetivos pessoais. Não espere demais das pessoas hoje, nem se envolva com propostas mirabolantes. O dia pedirá atenção às contas e visão realista nas decisões de investimentos e na administração dos seus recursos. Cheque informações antes de fazer doações ou comprometer seu dinheiro em projetos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Atividades em grupo e novas amizades movimentarão o dia. Motive a equipe, amplie a participação social e brilhe publicamente. Missão no mundo e caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Visualize onde quer chegar e crie projetos; novos começos estarão favorecidos. Este será um bom momento para determinar planos de longo prazo e planejar uma viagem com antecedência.

Câncer (21/06 - 22/07)

Avalie os sonhos, aumente a sintonia com a espiritualidade e encontre respostas existenciais dentro de você. Conversas num tom mais profundo esclarecerão mal-entendidos com uma amizade ou grupo. Impulsione novo projeto profissional ou fique de olho nas oportunidades de evolução da carreira. O momento será positivo para se fortalecer interiormente e finalizar um longo ciclo. Sucesso pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Carinho de amizades especiais e ambiente acolhedor farão diferença no seu dia. Fortaleça sua rede e abrace causas coletivas. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, espere por propostas atraentes e visibilidade na carreira. Este será um bom momento para se associar, firmar alianças e inovar a atuação profissional. Conexões internacionais abrirão portas para o futuro. Repense metas.

Virgem (23/08- 22/09)

Aumente a exposição profissional e ganhe popularidade. O dia trará maior projeção e poder. Júpiter e Marte acelerarão decisões de mudanças, aposte num novo lifestyle e ganhe liberdade. Filosofias serão repensadas, com Mercúrio retrógrado. Este será um bom momento para abandonar preconceitos, rever crenças limitantes e aumentar a confiança nos relacionamentos. Carreira em ascensão!

Libra (23/09 - 22/10)

Amplie relações, alargue os horizontes e invista no seu desenvolvimento. Boas notícias de longe e conexões com estrangeiros motivarão mudanças, viagem e estudos. Este será um bom momento para reestruturações e desenvolvimento de novas habilidades. Troque confidências e aprofunde um vínculo especial em sua vida. Cenário positivo trará maior confiança no futuro e abertura a novas experiências.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite o período da manhã para se interiorizar e visualizar as mudanças que deseja. Um mergulho nos sentimentos trará respostas existenciais. Aprofunde o diálogo com a família e esclareça diferenças nos relacionamentos próximos. Vênus trará mais leveza e harmonia na vida íntima. Uma viagem será tudo de bom no amor. Conexões motivadoras e clima carinhoso alegrarão o coração nesta tarde.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comece o dia com a inspiração do amor. Sintonia nas interações de hoje darão mais segurança nos relacionamentos. Dê atenção ao corpo e discipline hábitos. Atividade física manterá a saúde equilibrada e o coração tranquilo. Vênus trará harmonia nas relações de trabalho. Conte com maior organização e finalize tarefas que estavam atrasadas. O cotidiano ficará mais agradável nesta fase.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Boas perspectivas de trabalho, pela manhã, serão promessa de maior estabilidade e segurança na área financeira. Avalie opções, reflita e analise detalhes de contratos e decida investimentos com cautela. Com Mercúrio retrógrado, não será momento de aplicar seus recursos em negócios de risco. Clima romântico no amor e interações carinhosas marcarão esta tarde. Poder de atração em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Clima quente no amor e muita criatividade darão sabor a esta manhã. O dia começará animado, com informações motivadoras e novidades. Amplie contatos e enriqueça seus projetos com ideias originais. Este será um bom momento para iniciar estudos e renovar conceitos. Conte com maior mobilidade e poder de negociação. Antigas relações de trabalho reaparecerão. Imprima beleza nos seus espaços.

Peixes (20/02 - 20/03)

Arrume a casa, organize ideias e jogue a autoestima para cima nesta manhã. Perspectivas positivas na área financeira manterão o astral em alta. Aproveite o período da tarde para se expor e conquistar novos espaços. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações, contatos e reuniões de trabalho. Palavras doces e bom humor trarão mais entusiasmo e paixão, no amor. Crie planos a dois.


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários