Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/05) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/05) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Novos começos estarão favorecidos. Estude, amplie comunicações e contatos, finalize uma pendência financeira e impulsione um empreendimento ambicioso. Mudanças na carreira ou no papel profissional poderão equilibrar o orçamento e movimentar a vida na direção dos sonhos. Encontre a vocação ou assuma mais liderança, você terá ótimo desempenho nas reuniões de trabalho ou entrevistas.

Touro (21/04 - 20/05)

Sonhos reveladores darão dicas importantes sobre desejos, ambições e direção a seguir. Novo empreendimento poderá nascer e se desenvolver nas próximas quatro semanas. Ligue o radar nas oportunidades de crescimento financeiro e consolide a carreira. Objetivos pessoais ficarão mais definidos a cada dia, seja fiel aos seus valores e ganhe poder de influência. Novas relações à vista!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Atividades em grupo e vida social estarão aceleradas nesta fase de abertura a novas experiências e de decisões de vida. Comece novo ciclo e abrace uma missão especial; caminhos de realização pessoal e escolhas ficarão mais claros e diminuirão inquietudes. Respostas existenciais e íntimas fortalecerão planos de mudanças. Amizades motivadoras levantarão o astral e jogarão a autoestima para cima.

Câncer (21/06 - 22/07)

Dê um passo maior na carreira e realize sonhos. A semana trará serenidade para fazer as melhores escolhas e investir no seu futuro. Espere por uma conquista relevante na carreira; portas se abrirão e promoverão mudanças positivas em sua vida. A segurança em novas relações será construída aos poucos, fortaleça vínculos e conte com uma ajudinha do destino para se unir às pessoas certas.

Leão (23/07 - 22/08)

Renove o ambiente social e amplie relacionamentos profissionais. A semana trará engajamento numa causa coletiva e conexões relevantes. Marque presença nas redes, fortaleça a posição em grupos e aumente o poder de influência. Encontros numa viagem, com um mestre e autoridades abrirão portas para o futuro. Acerte a documentação ou resolva assuntos jurídicos com mais facilidade neste período.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuma posição de maior destaque ou alavanque a carreira com novo projeto. A semana inaugurará uma fase de sucesso profissional e popularidade. Aproveite oportunidades para projetar a imagem e ampliar conexões internacionais ou com pessoas influentes. Mudanças trarão mais poder e prestígio. Conte com suporte de amizades especiais e parceiros. Viagem favorecerá o amor e o trabalho.

Libra (23/09 - 22/10)

Inicie relações, concretize mudanças, aumente a exposição e brilhe publicamente. A semana trará otimismo e conexões influentes. Você poderá iniciar estudos, enriquecer a bagagem cultural, alçar voo e subir um patamar na carreira. Embarque numa onda de energia positiva e invista no seu desenvolvimento. Uma viagem será tudo de bom no amor. Construa relações de confiança!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aposte em mudanças, inicie novo projeto de trabalho e dê um sentido maior à vida. A semana trará reestruturações, desapegos e novos rumos. Arrume suas bagunças e descomplique a vida. A fase trará mais leveza e receptividade nos relacionamentos. Transforme antigos padrões, resolva assuntos do coração e renove os sentimentos. Novas relações chegarão naturalmente; dê chances ao acaso.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comece uma fase nova no amor. A semana favorecerá casamento e associações. Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer vínculos, ampliar trocas e aprender com outras referências. Padrões de relação poderão mudar e promover mais harmonia no ambiente de trabalho e cotidiano. Mercúrio retrógrado cobrará organização e atenção às palavras. Escute as pessoas, antes de julgar.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Fortaleça a posição no trabalho e comece uma fase mais produtiva. Nesta semana, você poderá dar nova versão a um projeto antigo, iniciar uma atividade ou resgatar contatos do passado. A saúde também será beneficiada neste período; retome o treino ou faça exames médicos e implante uma rotina mais leve. Reflexões sobre a vida poderão mudar seus conceitos sobre o amor e o prazer.

Aquário (21/01 - 19/02)

Resolva assuntos do coração, crie novos projetos e repense planos de longo prazo. A semana trará reencontros e solução de pendências do passado. Harmonia familiar dará tranquilidade. Invista em mais conforto e segurança. Aproveite também para cobrar ou saldar uma dívida e acertar antigos documentos. Entusiasmo e prazer estarão de volta nesta fase. Curta as coisas boas da vida!

Peixes (20/02 - 20/03)

Preserve o patrimônio e fortaleça as bases afetivas. A semana trará soluções financeiras, autoestima e nova fase na vida familiar. Compre itens de conforto e crie um ambiente acolhedor em casa. Transações imobiliárias e negócios terão andamento positivo. Você encontrará caminhos abertos para aumentar os rendimentos e solucionar antigas pendências. Apoie a família e proteja quem você ama.


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários