Horóscopo: confira a previsão de hoje (27/05) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (27/05) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Mudanças na imagem e nas relações profissionais abrirão portas para um novo começo. Aproveite a passagem de vários planetas por seu signo para expandir o projeto de vida e redirecionar a carreira. Novas escolhas alterarão rumos e ampliarão perspectivas na área financeira. Com Mercúrio retrógrado, as negociações de contratos serão lentas. Você poderá alongar prazos de pagamentos.

Touro (21/04 - 20/05)

Com a Lua em seu signo, nada será melhor do que dedicar tempo às necessidades pessoais e ao autocuidado. Diminua expectativas nas relações ou finalize uma situação incômoda e mude filosofias. Desconfianças poderão se confirmar e afastar um relacionamento em crise. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio em seu signo para rever objetivos e renegociar contratos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O ambiente social poderá mudar e abrir espaço para novas conexões. Aprofunde vínculos de amizade. Chegadas e afastamentos entrarão no menu do dia, com tensão entre Vênus e Plutão. Aproveite para rever posicionamentos e transformar a maneira de se relacionar num novo grupo. Sol em seu signo trará mais vitalidade, além de destacar seu brilhantismo e poder pessoal. Comece um novo ciclo de vida!

Câncer (21/06 - 22/07)

Relacionamentos profissionais poderão mudar e abrir um novo caminho para o futuro. Invista na evolução da carreira e impulsione novos empreendimentos. O dia trará reflexões importantes e visão realista nas relações. Não se iluda com conversinhas, nem se engane com pessoas que não são o que aparentam. Este será um bom momento para fazer escolhas construtivas e dar novo sentido à vida.

Leão (23/07 - 22/08)

Mudanças poderão se concretizar e encher o coração de esperanças. Se o desejo for passar um tempo em outra cidade ou país, você encontrará condições favoráveis nesta fase. Visualize onde quer chegar e planeje o futuro com riqueza de detalhes. Mercúrio retrógrado cobrará persistência e determinação para alcançar as metas profissionais. Implante uma rotina diferente. Viagem à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Descubra mistérios e segredos. O dia trará revelações importantes que poderão acelerar decisões de mudanças e alavancar a carreira. O Sol iluminará caminhos atraentes para o futuro. Espere por sucesso profissional e maior visibilidade. Um relacionamento em crise poderá ser finalizado. Não se contamine com pessoas invejosas ou manipuladoras e fique longe de disputas de poder.

Libra (23/09 - 22/10)

Aposte numa limpeza emocional e elimine velhos dramas. O momento favorecerá mudança no lifestyle, viagem e investimentos no seu desenvolvimento. Alargue os horizontes, amplie conexões com estrangeiros ou pessoas de outras localidades e transforme velhos padrões. Chegou a hora de dar maior sentido à vida com novas escolhas e firmar relações em outro ambiente.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontros carinhosos, empatia e mudanças na maneira de se relacionar e de se comunicar marcarão o dia. Embarque num clima romântico no amor, aproxime os filhos com gestos generosos e rompa barreiras que impedem a expressão genuína dos sentimentos. Este será um bom momento para dar um novo significado à vida, criar projetos e renovar estruturas. Finalize uma atividade e inicie outra.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O dia trará finalizações, decisões de investimentos e conquistas pessoais importantes. Analise detalhes de um contrato ou de um projeto de trabalho e evite erros. Este será um bom momento para se destacar, ocupar novos espaços e assumir mais liderança. Use sua habilidade de ensinar e dívida melhor as tarefas e responsabilidades. Aceite as imperfeições e afaste pensamentos negativos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encare diferenças com humor. Sentimentos generosos, brilho e entusiasmo com novos projetos marcarão sua presença nas redes e interações de hoje. Mudanças no projeto de vida e investimentos transformarão antigos padrões e abrirão espaço para novas experiências. Este será um bom momento para descartar coisas sem uso, simplificar estruturas e tornar a vida mais leve. Encerre o passado!

Aquário (21/01 - 19/02)

Diferenças ficarão mais evidentes nos relacionamentos. Esclareça dúvidas, aprofunde diálogos e encontre novas maneiras de se expressar. Você poderá finalizar um curso e optar por outro, pois informações instigantes despertarão novos focos de interesse. Descubra temas interessantes e enriqueça o repertório. As interações de hoje abrirão sua cabeça. Renove conceitos!

Peixes (20/02 - 20/03)

Elabore contratos, firme acordos e finalize uma pendência financeira. Este será um bom momento para mudar padrões de consumo, rever custos e reavaliar despesas. Palavras carinhosas aproximarão amizades. Aproveite também para circular e ampliar relações. Comunicações e contatos estarão aquecidos. O dia trará novidades atraentes. Entre num novo grupo e marque presença nas redes.


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários