Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/05) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/05) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Amizades e parcerias se solidificam. A semana terminará com escolhas e segurança nas relações. Talvez você volte atrás em um contrato ou opinião. Mercúrio retrógrado poderá dificultar comunicações e deslocamentos. Em compensação, o momento trará mais relaxamento e sintonia com a força interior. Planos de expansão ganharão forma. Confira dicas de cuidados estéticos.

Touro (21/04 - 20/05)

Brilhe, acenda sua luz e comece novo ciclo de vida. A semana terminará com liberdade e vida social agitada. Inovações no trabalho trarão resultados em breve. Com Mercúrio retrógrado, será melhor adiar decisões financeiras e avaliar investimentos com cautela. Planos de longo prazo passarão por revisão. Inicie amizades num novo grupo. O dia trará afinidades e empatia em novas relações.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana terminará com conquistas na carreira, autoconfiança e novos prazeres. Motive a equipe, explore seus talentos criativos e dê forma a novos projetos. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre decisões de vida e objetivos pessoais. Aposte em maior abertura social. Júpiter e Vênus aproximarão amizades e ampliarão conexões. Finalize um longo ciclo e dedique mais tempo a você.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fortaleça a autoestima e concretize mudanças. A semana terminará com expectativas na carreira e novidades na equipe. Talvez você se desligue de um grupo e ingresse em outro. Diminua o estresse e as inquietudes com uma viagem para um lugar bonito junto à natureza, na companhia de amigos. Com Mercúrio retrógrado, tente esvaziar a mente, respirar e relaxar. A intuição servirá de bússola.

Leão (23/07 - 22/08)

Perspectivas mais amplas e novas esperanças fecharão a semana com fé, esperanças e cenário positivo para o futuro. Aproveite o dia para vencer burocracias, acertar documentos e planejar os próximos passos na carreira e na vida pessoal. Este será um bom momento para decidir mudanças e impulsionar novos projetos. Mercúrio retrógrado aprofundará o diálogo com amizades.

Virgem (23/08- 22/09)

Proposta de trabalho extra poderá diminuir pressões financeiras e equilibrar o orçamento. Com Mercúrio retrógrado, reflita sobre contratos e perspectivas de crescimento profissional. O momento será favorável para aumentar o salário ou ganhar benefícios. Aprove um orçamento, planeje uma viagem com antecedência e pense nas mudanças que deseja para o futuro. Amor em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Diminua a velocidade e aumente a sintonia com a força interior. O dia convidará ao relaxamento e ao autocuidado. Dê atenção à família, à saúde e aos sinais do corpo. Relações de trabalho estarão aquecidas. Ligue o radar nas oportunidades. Você poderá iniciar parcerias e diversificar atividades. Aposte em novos projetos, expanda a atuação e revele seus talentos criativos. Novidades à vista!

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana terminará com carinho de amizades especiais, espírito de cooperação, sintonia com a equipe e iniciativas no trabalho. Mercúrio retrógrado aprofundará o tom das conversas nesta fase. Esclareça dúvidas e amplie o entendimento nos relacionamentos. Júpiter e Vênus em harmonia com seu signo destacarão seu brilho, criatividade e poder de liderança. Conquiste novos espaços!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Algo do destino iluminará caminhos de evolução da carreira. A semana terminará com planejamento do futuro e busca de maior estabilidade financeira. Mercúrio retrógrado poderá atrasar respostas de trabalho. Aproveite para renegociar contratos, avaliar detalhes de uma proposta e melhorar a organização cotidiana. Informações preciosas poderão chegar por acaso e inspirar novo projeto.

Aquário (21/01 - 19/02)

Escolhas e decisões de hoje afastarão velhas angústias e fortalecerão sua segurança. A semana terminará com soluções inesperadas, esperanças e confiança no futuro. Amplie conexões e aproxime quem anda distante com vídeo-chamadas. Um convite de viagem virá na direção dos sonhos. Aproveite o Mercúrio retrógrado para repensar a vida e os conceitos sobre prazer.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia convidará à privacidade, dê um mergulho nos sentimentos e acalme o coração. Contatos e comunicações continuarão acelerados, determine prioridades e mantenha o foco no crescimento financeiro. A semana terminará com novas soluções no trabalho e perspectivas mais amplas. Anote ideias, pesquise tendências e ligue o radar nas oportunidades. Cumplicidade no amor.


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários