Homem preso por estuprar a neta abusava também das filhas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem preso por estuprar a neta abusava também das filhas


Policiais militares prenderam um homem de 43 anos acusado de estuprar a neta de três anos e onze meses em uma residência no bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO). O homem já teria estuprado a filha (mãe da criança) por aproximadamente 10 anos. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (10).

Consta em ocorrência, que a avó paterna da criança foi quem denunciou o crime após ser informada pela neta de todos os abusos que o acusado estaria cometendo com ela.

A Polícia Militar foi chamada e abordou o acusado que negou o crime. No entanto, os policiais conversaram com a mãe da criança, que é filha do acusado, e ela teria dito que dos sete aos 17 anos também sofria abusos por parte do pai. Hoje a mulher tem 23 anos.

Ela contou que o pai estuprava ainda a irmã dela que hoje também já é adulta. Relatou ainda que dias antes teria tomado conhecimento que o pai estuprava a filha dela, mas não denunciou a pedido de alguns familiares, pois disseram que o acusado iria sofrer muito na cadeia

Diante de todos os relatos, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Pixabay/FeeLoona

Postar um comentário

0 Comentários