Homem é morto a tiros e suspeito do crime é espancado por populares em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é morto a tiros e suspeito do crime é espancado por populares em Cacoal



Nesse sábado, 14, no período noturno o município de Cacoal em Rondônia registrou o primeiro homicídio do ano praticado contra E. A. B., com 39 anos de idade.

O fato aconteceu no bairro Jardim Clodoaldo, e o infrator após cometer o homicídio, foi desarmado e espancado por pessoas que se encontravam no local da confusão, tendo de ser levado em estado grave para o hospital.

A vítima teria sido atingida com pelo menos dois disparos de arma de fogo. A Polícia foi acionada, e uma Guarnição da Polícia Militar foi até a Avenida Belo Horizonte, endereço passado através de uma ligação para a Central de Operações. No local testemunhas informaram que além da vítima, havia outra pessoa caída, T. P., de 29 anos de idade, o qual havia sido desarmado e as pessoas teriam espancado o mesmo, além de informar que seria essa pessoa que tinha cometido o homicídio, tendo sido levado até o Hospital de Urgência e Emergência para receber atendimento médico.

A confusão teria sido pelo fato do autor do homicídio ter se separado por um tempo da esposa, e nesse período de separação ela teve um relacionamento com a vítima, mas ela teria voltado com o marido. Estava acontecendo uma confraternização, onde se encontrava o casal e alguns amigos, foi quando a vítima chegou ao local e passou a fazer provocações, inclusive o desafiando, o que fez chegar às vias de fato e ao homicídio.

Um amigo ainda tentou socorrer a vítima levando-o até o hospital, mas foi informado por profissionais da saúde que o mesmo já estaria em óbito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas nada pode fazer, já que constatou que a vítima já estaria morta. A arma do crime foi apreendida, enquanto que o suspeito do homicídio teve traumatismo craniano e teve de ficar internado para os cuidados médicos.


Foto: Reprodução/Segundo Newstícias

Fonte: Cacoal Notícias


Postar um comentário

0 Comentários