Homem é atacado com cadeirada na cabeça e facada no peito

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é atacado com cadeirada na cabeça e facada no peito



Um homem de 37 anos foi covardemente atacado com uma cadeirada na cabeça na madrugada deste domingo (22 mai. 2022) no Bairro Jardim Eldorado (Setor 06), nas proximidades da Rua Rio Grande do Norte com a Linha 605, local que faz limite com o Jardim dos Estados, em Jaru.

O fato foi registrado pela PM como sendo lesão corporal. Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição foi acionada via Central de Operações, pois no local informado haveria uma pessoa que, além de ter levado uma cadeirada na cabeça, teria sido atingida com ferimento de faca. A vítima, inclusive, precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas para que fosse avaliada pela equipe médica.

A polícia se deslocou até o endereço mencionado e, em contato com a vítima, a mesma disse que estaria em um suposto “forró” e que o homem apontado como o responsável pelo crime teria desferido a cadeirada em sua cabeça. Além disso, durante a discussão entre ambos, o suspeito teria lhe atacado com uma facada no peito, tomando em seguida rumo ignorado.

Os policiais militares que acompanharam a ocorrência realizaram diligências com o intuito de encontrar o acusado do crime, mas não lograram êxito. O caso segue sob investigação.


Foto: Reprodução/News Rondônia

Fonte: portalp1

Postar um comentário

0 Comentários