Escolinha Pingo de Ouro também recebeu coletes esportivos e promoveu o torneio com equipes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Escolinha Pingo de Ouro também recebeu coletes esportivos e promoveu o torneio com equipes


No domingo (15) a Escolinha de Ouro, do município de Alto Paraíso, promoveu o Torneio de Futebol Society, com a entrega de 14 Kits esportivos para as 14 equipes participantes, cada kit contendo: jogo de camisetas, calção, meiões, duas bolas e bomba de encher bolas, adquiridos através de recursos destinados por meio de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (União Brasil), entregues pela Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS), por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

O evento contou com a participação da Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Walmir Cristian, com o apoio da vereadora Elissandra Queiroz (União Brasil) e prefeito João Pavan (União Brasil), e juntos com o deputado Adelino Follador patrocinaram a premiação do 1º ao 3º colocados do Torneio.

“O esporte é saúde, por isso, tenho buscado apoiar de várias maneiras, pois seus reflexos positivos não estão só no lazer, mas também na saúde e entretenimento. Pra mim é uma satisfação participar deste evento e fazer a entrega destes materiais, que infelizmente ficamos praticamente dois anos parados nesta área por conta da pandemia, graças a Deus estes momentos voltaram”, disse Adelino.

O prefeito Pavan agradeceu ao deputado Adelino, falando de vários benefícios que o parlamentar destinou ao município, citando os mais recentes. Da mesma forma a vereadora Elissandra também agradeceu o parlamentar destacando diversas ações em favor da população em vários setores.

Já foram entregues kits a equipes de Rio Crespo, Itapuã do Oeste, 5º BEC (Machadinho D’Oeste), Cacaulândia, Colina Verde (Governador Jorge Teixeira), Monte Negro, e agora Alto Paraíso. ”Agradeço ao presidente da FRSS, Israel Martins, os representantes e fiscais da Sejucel e as 14 equipes que participaram do Torneio”. Finalizou Adelino.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários