Deputado Luizinho Goebel parabeniza Alvorada do Oeste pelos 36 anos de emancipação política e administrativa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Luizinho Goebel parabeniza Alvorada do Oeste pelos 36 anos de emancipação política e administrativa


O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), líder do Governo de Estado na Assembleia Legislativa - ALE/RO, parabeniza o município de Alvorada do Oeste/RO, pelos 36 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta sexta-feira, 20 de maio.

Alvorada do Oeste nasceu no ano de 1978, época em que era denominada de Linha 52, devido a sua localização na BR-429. Surgiu da necessidade de assentamento das famílias vindas principalmente da região Sul do país.

Em 1979, a região pertencia à área rural do distrito de Presidente Médici, município de Ji-Paraná.

De acordo com Luizinho, é uma grande honra ser um representante do município e poder fazer essa homenagem. “Por conhecer a rica história de Alvorada do Oeste, de um povo valente, parabenizo pela passagem dos seus 36 anos. Quero afirmar o meu compromisso com os munícipes da cidade, tão querida para mim. Continuarei o trabalho para garantir que o avanço seja recorrente em Alvorada”, disse Goebel.

“É com imensa alegria e satisfação que parabenizo Alvorada do Oeste pelo aniversário de 36 anos de emancipação política. Quero reforçar a todo seu povo querido todo o meu apoio para garantir ainda mais desenvolvimento para os alvoradenses”, enfatizou Luizinho.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários