Denarc fecha boca de fumo; pai e filha são detidos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Denarc fecha boca de fumo; pai e filha são detidos


Um homem cujas iniciais N. N. S., 59, e a filha dele de 17 anos foram detidos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) nesta terça-feira (03) em duas residências localizadas no final da Avenida Rio Madeira, Rua Castanheira, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho (RO).

O acusado N. N. já havai sido preso pelo Denarc por tráfico de drogas em 1990 e após sair da cadeia teria continuado na reincidência do crime. Após investigações, os policiais conseguiram mandado judicial de buscas e apreensão na casa dele e da filha.

Nesta terça-feira, os mandados foram cumpridos e os policiais encontraram durante as buscas várias porções de pedras de crack, a quantia de aproximadamente R$ 12 mil e duas motocicletas foram apreendidas com o acusado, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Os veículos eram usados na distribuição de drogas na cidade, segundo as investigações. Já na outra residência, os policiais encontraram no quarto da filha dele, uma pistola calibre 380 municiada.

Mediante todo o flagrante, N. N. e a filha foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/PVH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários