Caminhoneiro compra drogas pelo WhatsApp, confunde policial com traficante e acaba preso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Caminhoneiro compra drogas pelo WhatsApp, confunde policial com traficante e acaba preso


Na noite dessa terça-feira, 03, enquanto buscavam pistas que levassem ao endereço do homem que havia estuprado uma mulher em Vilhena, policiais do Núcleo de Inteligência da PM registraram uma ocorrência inusitada.

Sabendo que o estuprador costumava comprar drogas em bocas-de-fumo naquela região da cidade, os militares abordaram um conhecido traficante que estava em um bar no Setor 08. Ao ser questionado sobre o homem que estava sendo procurado, o vendedor de drogas negou tê-lo visto.

Mas, quando ainda estavam no local, os militares, que não usavam uniformes, viram chegar ao estabelecimento um caminhoneiro, que havia comprado uma quantidade de drogas através do WhatsApp.

Como não conhecia o traficante com quem combinara a venda da cocaína pelo aplicativo, o motorista se dirigiu a um dos policiais disfarçados e exigiu o entorpecente adquirido.

Neste momento, o traficante correu e tentou quebrar o celular usado no tráfico. Com escoriações, ele acabou preso e levado para a Unisp, junto com o cliente e o aparelho contendo as provas do crime.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Daiane Mendonça

Postar um comentário

0 Comentários