Cacoal perde um grande médico, falece Dr. Laerte Mendes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Cacoal perde um grande médico, falece Dr. Laerte Mendes



A população de Cacoal foi surpreendida na manhã desta sexta-feira com a morte precoce do médico Laerte Mendes Ferraz Júnior, de 44 anos. Ele atuava como cardiologista, clínico-geral e também tinha especialização em atendimento psicossocial.

Nascido em 05 de maio de 1978, Dr Laerte exercia suas funções no Pronto Atendimento Municipal e já havia atuado em várias outras unidades de saúde do serviço público municipal ao longo de sua carreira.

A causa da morte do paciente ainda está sendo investigada.

A prefeitura de Cacoal publicou em sua página oficial uma Nota de Pesar pelo falecimento do médico.


A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia e vice-prefeito Cássio Gois, lamenta profundamente o falecimento do médico Laerte Mendes Ferraz Júnior, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 27 de maio de 2022.

Profissional dedicado, respeitado e querido por colegas e pacientes, Dr. Laerte exercia suas funções no Pronto Atendimento 24 horas e teve atuação destacada também no Hospital de Campanha, dedicando-se a salvar vidas, assim como fizera, ao longo de sua carreira profissional, em todas as unidades onde prestou serviço.

Além de clínico geral e cardiologista, o renomado médico também atuava como psiquiatra, tendo prestado atendimento no Centro de Atenção Psicossocial de Cacoal, CAPS II.

Neste momento de tristeza e de dor, a Prefeitura de Cacoal, especialmente em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos deste digno profissional que deixa todos cheios de pesar e comoção



Adailton Furia

Prefeito de Cacoal

Cássio Gois

Vice-Prefeito

Postar um comentário

0 Comentários