Após briga em bar homem é morto com tiro de espingarda e mulher baleada na zona rural de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Após briga em bar homem é morto com tiro de espingarda e mulher baleada na zona rural de Porto Velho

 


Porto Velho, RO - Argeu Paulo de Souza, 37 anos, foi violentamente assassinado com tiros de espingarda nesta madrugada de domingo (22), no KM 22 da linha Transpurus, às margens esquerda do KM 13 da BR-319 sentido Humaitá/AM.

De acordo com informações preliminares que foram encontradas no boletim de ocorrência, a vítima estava com sua esposa e filho em um bar, momento em que a mulher foi no banheiro já encontrou seu marido em luta corporal por motivos não revelados e algumas pessoas que ali estavam conseguiram apartar a briga.

O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, bem como também a mulher chamou Ageu para ir embora pois ele havia ingerido muito bebida alcoólica e não tinha condições de pilotar a moto e a sua esposa conduziu o veículo.

Em uma certa altura da linha, a mulher viu um farol e quando se aproximou, viu que era o suspeito o qual estava de posse de uma arma de fogo, onde ele pediu para que ela parasse, mas ela acelerou e ele atirou e atingindo a mão da mulher que caiu com o filho e o marido.

O suspeito mandou ela correr com o filho e temendo pela sua vida e de seu filho ela saiu correndo e chegou a ouvir um outro tiro e depois de correr por alguns metros ela conseguiu abrigo e acionar a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e mantiveram contato com a vítima que relatou os fatos e logo encontraram o corpo do homem com marcas de tiros.

Os policiais foram até a casa do pai do suspeito, onde esse disse ser seu filho chegou e comentou que teria matado alguém e queria seu carro emprestado para ir pra Porto Velho e entregou para os Pms a espingarda usada no crime.

A Perícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, já a mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para a Policlínica Ana Adelaide. Os policiais realizaram diligências para tentar localizar prender o assassinado, mas não conseguiram e o caso agora está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários