Adolescente dá soco em garota e briga entre estudantes termina em pancadaria, com um menor esfaqueado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Adolescente dá soco em garota e briga entre estudantes termina em pancadaria, com um menor esfaqueado



No final da tarde dessa terça-feira, 17, um adolescente ainda não identificado foi esfaqueado na região central de Vilhena. O ataque aconteceu quase em frente o Corpo de Bombeiros, na praça Ângelo Spadari.

Segundo apurou o site no local do fato, através de estudantes de uma escola estadual próxima, o tumulto que resultou na tentativa de homicídio teve início ontem, quando um aluno do 9º ano desferiu um soco no rosto de uma garota.

Revoltados, moradores da região do bairro Maria Moura, aparentemente vizinhos da vítima, se juntaram a outros alunos do colégio, amigos da moça, e agrediram o rapaz que a havia socado.

Hoje, vários adolescentes de outra escola e os vizinhos de bairro da adolescente espancada, se reuniram na praça, aparentemente para vingar a agressão contra ela.

Bombeiros e policiais militares, já prevendo o tumulto, chegaram a dispersar o grupo, mas a garotada retornou. O desentendimento começou o garoto atingido na mão pela facada correu até o quartel dos Bombeiros, onde pediu socorro. Sangrando bastante, ele foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento médico.

A polícia está apurando a participação de cada menor na briga e tentando descobrir outras eventuais motivações para o confronto. A reportagem segue acompanhando o caso.


Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários