PM prende suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo em frente de escola

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PM prende suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo em frente de escola



Denúncia anônima alertou a Polícia Militar (PM) que na madrugada desta sexta-feira, 8, o motorista em um carro de cor branca teria efetuado disparos de arma de fogo em frente de uma escola no centro de Corumbiara.

De acordo com o apurado pela reportagem do site, após receber a denúncia que duas pessoas em um carro modelo VW Gol, de cor branca, sendo que o condutor teria colocado o braço para fora do veículo e atirado para cima em frente à escola Mundo Mágico, na Avenida Itália Franco, uma guarnição passou a fazer buscas pelos suspeitos.

Contudo, o veículo foi localizado em frente de um bar na saída para Vitória da União, sendo o motorista abordado, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em revista no veículo, próximo a caixa de fusível foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver da marca Taurus calibre 22, com seis munições, sendo duas deflagradas, duas picotadas e duas intactas.

O suspeito negou que havia efetuado disparos em frente à escola. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.


Foto: Reprodução/JH Notícias

Fonte: Extra de Rondônia





Postar um comentário

0 Comentários