Namorado matou adolescente com tiro na cabeça

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Namorado matou adolescente com tiro na cabeça



A Delegacia de Homicídios de Ariquemes, em um rápido trabalho de investigação, conseguiu esclarecer o assassinato da adolescente, Viviane Lopes da Silva, 17 anos, morta com um tiro na boca, na última segunda-feira (11). O namorado da vítima, Guilherme Willian Vitorino Cipriano, 22 anos, tentou enganar a Polícia afirmando que o crime se tratava de um roubo, mas nesta quarta-feira (11), ele acabou confessando ser o autor do feminicídio.

Após confessar o crime, o delegado Rodrigo Camargo representou pela prisão preventiva do assassino confesso e a justiça deferiu.De acordo com o delegado que investiga o caso, Rodrigo Camargo, não houve uma terceira pessoa que teria entrado para cometer o roubo na residência. “As investigações apontam que houve uma discussão entre o acusado e a vítima. Em determinado momento, Guilherme foi até o quarto do pai, colocou um cartucho na espingarda e efetuou um disparo na cabeça da adolescente”, detalhou o delegado.

O criminoso foi encaminhado para o sistema prisional. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Segundo o delegado, a arma usada para matar a adolescente foi apreendida e encaminhada para perícia. “Arma estava com o cartucho no cano”, disse Rodrigo Camargo.

Versão mentirosa

Na versão mentirosa, declarada inicialmente à Polícia, ele disse que no dia do crime, estava na residência com Viviane, quando precisou ir até os fundos da casa buscar um martelo. Ao retornar, ele disse que se deparou com um homem dentro da casa, armado com uma espingarda. Guilherme disse ainda, que o suposto assaltante já tinha anunciado o roubo e afirmava a todo o momento que queria tudo o que tinha na residência.


Foto: Ilustrativa

Fonte:Rondoniagora



Postar um comentário

0 Comentários