jovem vai ao encontro do pai e é encontrado morto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

jovem vai ao encontro do pai e é encontrado morto



Esse fato aconteceu em Araputanga, a 345 km da cidade de Cuiabá, no último sábado, dia 16 de abril, quando P. H. C. S., com 20 anos de idade, foi encontrado morto dentro do Rio Bugres.

Ele teria saído de casa por volta de 13h00min de sexta feira, 15 de abril, para encontrar o pai na cidade, já que ele mora em Cáceres com a mãe e iria passar o feriado da Páscoa com o Pai que mora em Araputanga, porém às 08h00min do sábado o jovem ainda não havia chegada ao seu destino, o que fez sua mãe se preocupar e procurar a Polícia Civil para comunicar o fato, nesse caso o desaparecimento.

Logo após o registro a Polícia foi informada sobre a localização de um corpo no rio, nas proximidades da MT 175. Foi constatado então que se tratava do jovem e seu corpo foi encontrado perto de um dos pilares de sustentação da ponte, juntamente com dois lençóis que se acredita que fora usado para transportar o corpo até o local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O motivo do crime ainda não é conhecido, e o caso está sendo investigado pela Policia Civil.
Foto: Reprodução Rolim Noticias


Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários