Idosa é derrubada durante roubo e suspeito é preso pela polícia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Idosa é derrubada durante roubo e suspeito é preso pela polícia


Uma idosa de 65 anos foi vítima de assalto na noite dessa quinta-feira (21) e chegou a sofrer queda. O fato aconteceu na Rua da Beira, Bairro Tucumanzal, em Porto Velho.

A PM foi acionada para atender a ocorrência do roubo, porém, no local não encontrou a vítima. Um homem identificado como P. P. C. de A., 23 anos, foi visto em atitude suspeita pelos policiais e, ao receber ordem de parada, o suspeito foi rapidamente em direção a um grupo de pessoas e entregou um celular à esposa.

Tal aparelho foi recuperado pelos PMs e durante revista pessoal no suspeito foram encontrados diversos cartões de banco, uma faca de mesa com cabo verde, R$200,00 um aparelho iPhone, dentre outros objetos. Pedro afirmou que havia acabado de encontrar aqueles produtos.

A vítima do roubo encontrou os policiais durante a abordagem ao suspeito e relatou sobre o roubo que havia sofrido. A idosa foi derrubada ao ter a bolsa puxada pelo assaltante. Ela reconheceu os cartões como sendo seus, mas não confirmou se foi P. P. foi quem cometeu o roubo, pois a rua estava escura.

Devido estar com os objetos de outra pessoa, Pedro foi preso e levado ao Departamento de Flagrantes.


Fonte: Lente Nervosa
Foto: Reprodução/Lente Nervosa

Postar um comentário

0 Comentários