Deputado Anderson pede abertura de vagas no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar aos cabos da turma de 2007

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Anderson pede abertura de vagas no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar aos cabos da turma de 2007


O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou indicação legislativa ao Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (UB), com cópia ao secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec e ao comandante geral da Polícia Militar, solicitando abertura de vagas no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar do ano de 2022 para os cabos da turma de 2007.

De acordo com informações repassadas ao parlamentar, o curso terá início no dia 18 de abril, para preenchimento de 252 (duzentos e cinquenta e duas) vagas abertas. No entanto, existe previsão de abertura de mais 340 (trezentos e quarenta) vagas para o mês de dezembro, momento em que os atuais cabos da turma de 2007 poderão participar deste curso de formação.

É necessário ressaltar o anseio dos cabos da turma de 2007 de realizarem o curso que será iniciado ainda neste mês de abril, visto o tempo que esses militares estão no aguardo de uma oportunidade de promoção, a possibilidade de concluírem o curso no mês de dezembro, além da inegável economia financeira, uma vez que já é previsto orçamento para oferta de bolsas e demais custos para realização do curso.

O parlamentar espera sensibilidade por parte do Poder Executivo em reconhecer o esforço desses guerreiros e guerreiras que aguardam uma promoção justa e que lhes contemplem por tanto esforço e determinação. “Espero que o governo acolha nosso pedido e realize o curso de formação para todos os cabos da turma de 2007, precisamos fazer justiça, pois todos eles já fazem jus à promoção", frisou Anderson Pereira.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários