Deputado Adelino Follador fiscaliza aplicação de microrrevestimento na Avenida Tucanos em Ariquemes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Adelino Follador fiscaliza aplicação de microrrevestimento na Avenida Tucanos em Ariquemes


O microrrevestimento aumenta a vida útil do asfalto diminuindo os custos com a manutenção

O Deputado Adelino Follador (União Brasil) agradeceu ao Governo do Estado e dirigentes do DER, por ter acolhido sua solicitação e realiza o trabalho de microrrevestimento na Avenida Tucanos e outras ruas importantes de Ariquemes, nesta quarta-feira (20) o parlamentar esteve acompanhando e fiscalizando o trabalho da equipe do DER, acompanhado dos técnicos, diretores do DER e secretário Regional (Sepog), Euclides dos Santos.

Adelino explicou que, a finalidade do Microrrevestimento é a impermeabilização do pavimento asfáltico, que esteja em um estágio mais aberto, rejuvelhecendo e aumentando a vida útil, com isso diminuindo os custos com a manutenção do pavimento no decorrer dos anos.

Ainda de acordo o deputado, todo início de aplicação do Microrrevestimento, tem o acompanhamento do laboratório de controle tecnológico, pois qualquer alteração, como por exemplo, no agregado, pode ocasionar uma imperfeição na aplicação. Outro fator é a chuva, como não se pode prever o momento exato em que vai chover, tem que executar o serviço sempre com a percepção do momento em que pode vir a chover, pois a aplicação necessita de um determinado tempo para secar.


Foto e Texto: ALE- RO

Postar um comentário

0 Comentários