Agricultura: Deputado Adelino Follador entrega equipamento agrícola para a Associação Américo Ventura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Agricultura: Deputado Adelino Follador entrega equipamento agrícola para a Associação Américo Ventura


No sábado (09) o Deputado Adelino Follador (União Brasil) participou da entrega de mais um equipamento agrícola para Associação de Agricultores familiares, sendo contemplada a APRAV (Associação de Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Américo Ventura), localizado na Linha 105, em Cujubim.

Atendendo ao pedido do vereador Jean Vinícius (União Brasil) e do presidente da Associação, Clemilson, Adelino destinou os recursos no valor de R$ 36 mil, através de emenda parlamentar, para aquisição de um distribuidor de calcário, que já está atendendo dezenas de famílias da comunidade.

O Clemilson, presidente da APRAV, agradeceu ao deputado por mais este equipamento, destacando o quanto vai ajudar as famílias a melhorarem a produção, e consequentemente melhora a renda e a qualidade de vida de todos.

“Graças a Deus estamos voltando a normalidade, depois de dois anos muito difíceis e de tantas perdas, o setor do Agro foi o que mais colaborou para manter nossa economia, em nenhum momento deixou de produzir, os pequenos produtores são responsáveis pelos principais produtos que vão a nossa mesa, e é dever do Estado investir na Agricultura Familiar, para que tenhamos abundância de alimentos e estabilidade econômica”. Disse Follador.


Foto e Texto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários