Presença feminina reforça eficiência nas diversas áreas de atuação da Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presença feminina reforça eficiência nas diversas áreas de atuação da Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos

Centro de Atendimento ao Cidadão, da Sugesp, conta com uma equipe 100% feminina

Porto velho, RO - O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, é marcado por trajetórias de conquistas sociais. No campo de trabalho não poderia ser diferente. Atualmente, a Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp) possui em seu quadro geral mais de 60% servidoras.

Das várias áreas de atuação, o Centro de Atendimento ao Cidadão, conhecido como “Tudo Aqui” tem uma singularidade: o centro conta com uma equipe 100% feminina. 

As atividades desenvolvidas por estas mulheres são distribuídas em diversas áreas:
Coordenadoria Estadual, Gerências da Capital (Centro e Shopping);
Interior do Estado (Ariquemes, Ji-Paraná e Rolim de Moura);
Unidade Móvel, assim como todo o corpo de assessoria administrativa.

A respeito das posições profissionais conquistadas pelas mulheres da Sugesp, a coordenadora Estadual do Tudo Aqui, Simone Bruinsma, ressalta que o poder de adaptação e a gestão de conflitos que as mulheres possuem, permite que sua equipe esteja sempre dedicada e atenta a prestar o serviço de forma eficiente e humanitária, voltada a suprir as necessidades dos cidadãos, com cuidado e empatia.

Com a dedicação, é possível realizar um atendimento cumprindo os princípios éticos e constitucionais para que toda a sociedade tenha seus direitos e garantias resguardados. Tais considerações demonstram os resultados e as conquistas profissionais alcançadas pelas mulheres, historicamente lutadas, e evidenciam o reconhecimento do Governo de Rondônia em direção a esse time valioso.


Texto: Victória Cristina e João Antônio
Fotos: Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários