Horóscopo: confira a previsão de hoje (15/03) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (15/03) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Foque nas suas coisas, nos filhos e nos projetos pessoais. Algumas insatisfações virão à tona, hoje. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos, avaliar melhor as escolhas e desenhar novos planos. Inseguranças serão passageiras. Pense no futuro que deseja e sonhe alto, novos caminhos se abrirão em breve, a partir do seu aniversário. Encerre um longo ciclo e ingresse num novo grupo.

Touro (21/04 - 20/05)

O dia trará lembranças e saudades de alguém especial ou de uma época de vida e esclarecimentos do passado. Dê atenção à família e fortaleça as bases afetivas. Valerá também pensar na manutenção da casa e em itens de conforto. Foque nas ações práticas que você poderá fazer no momento presente para viver melhor. Pequenos detalhes farão diferença nos resultados.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Comunicações profissionais, mensagens, documentos e assuntos práticos cobrarão esforço, hoje. Resolva uma coisa de cada vez até o fim e elimine as pendências aos poucos. O exercício será manter a positividade, diante de notícias preocupantes e do excesso de incumbências. Atividades ao ar livre darão um respiro, areje a cabeça entre um compromisso e outro e mantenha a fé.

Câncer (21/06 - 22/07)

Novas despesas poderão abalar o orçamento e aumentar pressões financeiras. Em compensação, uma viagem será tudo de bom nesta fase. Se planejar direitinho, você conseguirá saldar todos os compromissos. Conte com ajuda extra da sorte e também de alguém especial e embarque numa aventura gostosa. Lindas paisagens e clima íntimo nas relações alimentarão o coração e a alma.

Leão (23/07 - 22/08)

Cuide das necessidades pessoais e estabeleça limites claros nos relacionamentos. Este será um bom momento para dividir melhor as responsabilidades, planejar mudanças e pensar no seu futuro. Aproveite para incluir atividades gostosas na rotina e implantar novos hábitos. Sonhos e sentimentos estarão em destaque hoje. Busque a privacidade e encontre respostas existenciais.

Virgem (23/08- 22/09)

A ligação com a espiritualidade e a intuição estará mais forte, hoje. Dê atenção aos sonhos, diminua a carga cotidiana de responsabilidades, relaxe e respire novos ares. Relacionamentos motivadores inspirarão um projeto pessoal. Dê chances ao amor e esquente o coração. O dia trará sentimentos profundos e revelações. Troque confidências e fortaleça um vínculo especial.

Libra (23/09 - 22/10)

Experimente prazeres diferentes e dê leveza à rotina de trabalho. Você estará mais sensível às necessidades da equipe e da sua comunidade. Explore seus talentos criativos e encontre soluções originais. Este será um bom momento para unir o útil ao agradável num novo projeto e assumir mais poder. Cultive o amor próprio e a alegria de viver. Novas relações e mudanças pela frente!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Algo maior se desenhará para o futuro e tensões serão passageiras. Talvez precise tirar um tempo para visualizar o futuro, detalhar planos e pensar com calma nos próximos passos. Este será um lindo momento para você experimentar uma nova dimensão do amor, motivar os filhos, ou o par, curtir as coisas boas da vida e criar novos projetos. Assuntos de família cobrarão decisões.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Uma viagem cobrará planejamento financeiro. Pesquise preços, descubra novidades de trabalho e recolha informações. O futuro poderá parecer incerto, hoje. O tempo será seu maior aliado. Espere pelas melhores oportunidades, antes de decisões que envolvam a família, moradia ou pendências do passado. Estabeleça uma rotina mais flexível, você terá maior mobilidade nesta fase.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O dia favorecerá mudanças e decisões financeiras. Pesquise opões de investimento e conte com maior poder de negociação. Um caminho atraente poderá se abrir e cobrar respostas rápidas. As comunicações estarão abertas. Elabore detalhes de contratos e de um projeto autoral. Conversas esclarecedoras com irmãos trarão tranquilidade. Conte com empatia e entendimento nas relações.

Aquário (21/01 - 19/02)

Conversas sensíveis e carinhosas com o par redefinirão planos da vida íntima e familiar. Dedique mais tempo aos relacionamentos e aos projetos da vida pessoal. Vários planetas anunciam oportunidades de bons negócios e de crescimento financeiro. Ligue o radar nas oportunidades e aumente o patrimônio. Transações imobiliárias terão andamento positivo. Amor em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

O foco na saúde e no trabalho produzirá bons resultados. Mantenha a autoconfiança e as antenas ligadas nas oportunidades. Vários planetas em seu signo anunciam expansão do projeto de vida. Este será um ótimo momento para começar um novo ciclo e realizar os sonhos. Não desista diante de pequenas dificuldades. O que é seu está garantido e chegará em boa hora. Acenda a luz interior!


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários