Presidente Alex Redano confirma presença na posse de Márcio Nogueira na OAB/RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano confirma presença na posse de Márcio Nogueira na OAB/RO


O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), confirmou presença na solenidade festiva de posse do advogado Márcio Nogueira, como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB), programado para a próxima-feira (14) ), às 19h no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho.

"Estarei prestigiando esta importante solenidade, pois a Ordem é uma instituição com grande alcance e representatividade. Inclusive, temos muitos temas que podemos tratar em parceria, na promoção de direitos e na discussão de temas de interesse da sociedade", explicou Redano.

Márcio, Acompanhado da secretária geral da AB/RO, Aline Silva, solenidade ao próximo, o convite para a próxima segunda. "Conto com a sua presença e esperamos seguir ombreados com o Parlamento Estadual, tomando parte em temas relevantes para a sociedade", completou Nogueira.

Márcio Nogueira já foi empossado presidente da Ordem no final do ano passado, a solenidade do dia 14 é festiva e terá a presença de autoridades e representantes de Poderes e de instituições.


Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

0 Comentários