Presidência da Assembleia Legislativa recebe pedido de emenda para a Casa Família Rosetta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidência da Assembleia Legislativa recebe pedido de emenda para a Casa Família Rosetta



O chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago, se reuniu na manhã desta quarta-feira (23), com a gestora geral da Casa Família Rosetta, em Porto Velho, Giusi Fulco, acompanhada da coordenadora de captação, Helen Carvalho. A assessora parlamentar, Socorro Rodrigues, também participou do encontro.

As representantes da entidade filantrópica apresentaram o pedido de uma emenda, no valor de R$ 130 mil, para apoiar as ações da entidade, na área da saúde. Na capital, a Família Rosetta atende crianças e adolescentes com necessidades especiais e também oferece tratamento terapêutico a mulheres dependentes químicas.

"Vamos buscar atender o pedido, pois o presidente Alex Redano (Republicanos) sempre tem uma atenção especial para as entidades com trabalho voltado ao social, como é o caso da Família Rosetta, entidade que tem uma folha de serviços prestados à sociedade de Rondônia, seja no atendimento às crianças e adolescentes com necessidades especiais ou no tratamento de pessoas com dependência química", explicou Gago.
Casa Rosetta

A Casa Família Rossetta atua desde 1992 em Porto Velho, atendendo pessoas com deficiência física e motora. A instituição oferece ainda programa terapêutico para prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social da dependência química.
As atividades buscam essencialmente garantir à comunidade o acesso aos bens e serviços que tornem efetivos os direitos fundamentais do cidadão, tais como o direito à vida, à assistência social, à educação, à saúde, à cultura, à convivência social e comunitária.


Texto: Eranildo Costa Luna

Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

0 Comentários