Prefeito de Rolim de Moura agradece ao deputado Jean Oliveira pelo empenho em prol de melhorias para município

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Prefeito de Rolim de Moura agradece ao deputado Jean Oliveira pelo empenho em prol de melhorias para município


O trabalho de recuperação da Av. São Paulo em Rolim de Moura – o anel viário da cidade, está em pleno andamento, numa ação conjunta do Governo do Estado parceria com a prefeitura municipal, por meio do Tchau Poeira, com o reforço das reivindicações do deputado Jean Oliveira para levar melhorias ao município, atendendo o prefeito Aldo Júlio.

A pavimentação da Av. São Paulo, no Bairro Beira Rio, é um trabalho de fundamental importância para a melhoria e segurança da trafegabilidade da área, uma vez que, é a recuperação de todo o anel viário da cidade.

O projeto “Tchau Poeira” contemplará o município de Rolim de Moura com aproximadamente 18 quilômetros de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas no perímetro urbano do município.

O “Tchau Poeira” foi criado com o objetivo de asfaltar, recuperar e sinalizar vias públicas urbanas nos 52 municípios. A contrapartida das prefeituras é a elaboração do projeto que determina quais ruas e avenidas serão beneficiadas. Já o investimento de mais de R $300 milhões é recurso próprio do Poder Executivo Estadual.

Em Rolim de Moura, serão investidos nesta primeira fase R$ 6,5 mi (seis milhões e quinhentos mil reais). Os serviços serão executados diretamente pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

Na terça-feira (02), fiscalizando o trabalho, o prefeito Aldo Júlio mandou a seguinte mensagem: - “Olá Rolim de Moura, Olá Rondônia! Estamos agora fazendo esse trecho da Av. São Paulo, Bairro Beira Rio. Aqui onde vai sair todo recapeamento do anel viário da cidade”.

“Só lembrando, que esse trabalho é uma parceria com o Coronel Marcos Rocha, Governo de Rondônia, deputado estadual Jean Oliveira, Elias Rezende, diretor-geral do DER, e a prefeitura municipal. Aqui o trabalho não para. Enquanto alguns falam, nós trabalhamos. Vamos arrumar nossa cidade”, ressaltou o prefeito Aldo Júlio.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários