Maria acaba de ser expulsa do BBB 22! Após ser acusada de agredir Natália

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Maria acaba de ser expulsa do BBB 22! Após ser acusada de agredir Natália


Após o jogo da discórdia, realizado na última segunda-feira (14) no BBB 22, os internautas começaram a pedir a expulsão da cantora e atriz Maria, alegando que ela agrediu Natália com um balde durante a dinâmica.

O caso fez com que as hashtags #agressãonobbb e #foramaria ficassem em alta nas redes sociais e todos os olhos foram voltados para a casa nesta terça-feira (15), na expectativa de que a produção tomasse alguma decisão.

Durante a manhã desta terça, as câmeras do confessionário foram momentaneamente desligadas e, logo em seguida, começaram as especulações de que Maria seria chamada ao local para ser expulsa. Isso porque, em casos de agressão, a produção do programa costuma chamar os participantes no confessionário para comunicar a decisão.

No entanto, durante o tempo em que a câmeras ficaram desligadas, Maria ficou na sala da casa conversando com Lucas. Em seguida, teve início a dinâmica diária do raio-x. Maria foi uma das primeiras a entrar no confessionário para gravar as mensagens gravadas.


Fonte: Interior ne10
Imagem: FOTO: Reprodução/TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários