Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/02) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/02) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Espere por uma conquista importante hoje e decida seu futuro. O dia trará otimismo e novas esperanças. Este será um bom momento para resolver assuntos jurídicos, viajar ou se conectar com pessoas queridas de fora. Parcerias e associações serão positivas. Impulsione um empreendimento e conquiste melhor condição financeira. Negociações terão andamento positivo. Abra novo caminho!

Touro (21/04 - 20/05)

Abra espaço para novas experiências e renove os sentimentos. O dia favorecerá mudanças e novos projetos. Empatia e clima mágico envolverão os preparativos de uma viagem com amigos, ou de participação num evento. Brilhe nas redes e atraia novos relacionamentos. Este será um bom momento para aprofundar vínculos e determinar metas profissionais. Prestígio em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Embarque num clima romântico e curta momentos deliciosos de cumplicidade e prazer na vida íntima. Sonhos a dois ganharão força, planeje o futuro, expresse seu carinho e dê asas à imaginação. O dia trará muitas emoções e descobertas. Areje a cabeça com assuntos leves e descontração. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Abrace a missão. Sucesso pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Elimine tarefas de trabalho e organize uma viagem. O dia será produtivo e animado nas relações. Cuidados de saúde farão parte do pacote. Diminua a ansiedade com treino, caminhadas ou atividade ao ar livre. Proposta de longe dará no que pensar. Se deseja mudanças, você encontrará portas abertas e condições favoráveis. Amor com mais entusiasmo, atitude e autoconfiança.

Leão (23/07 - 22/08)

Viagem com os filhos, ou o par e planos de mudança despertarão sonhos. Jogue a autoestima para cima e assuma novos desafios. O ritmo de trabalho continuará acelerado, invista no seu futuro e segurança. Inovações na carreira trarão mais poder e visibilidade. Este será um bom momento também para cuidar da saúde e do seu equilíbrio. O cotidiano ficará gostoso com novas atividades.

Virgem (23/08- 22/09)

Resgate de uma antiga relação despertará sonhos. Saudades e lembranças do passado virão carregadas de emoção. Decisões sobre a casa ou de moradia anunciam mudanças no lifestyle. Invista no seu prazer e segurança. Este será um bom momento para realizar os desejos, impulsionar um projeto pessoal e iniciar relações. Chances para o amor. Paixão em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Brilhe nas reuniões ou entrevista de trabalho e atraia oportunidades de expansão. O dia será movimentado nas comunicações, contatos e atividades comerciais. Vença burocracias e resolva o que puder. Agilidade e soluções inteligentes não faltarão hoje. Palavras motivadoras e humor produzirão efeito positivo nos relacionamentos. Amplie o diálogo e o entendimento no amor.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conte com sorte nos negócios e nas compras para a casa ou a família. Decisões de investimentos estarão no radar, você poderá descobrir oportunidades e aumentar os rendimentos. O dia também será positivo para criar projetos e tornar o trabalho mais lucrativo. Encontre soluções financeiras e ganhe mais tranquilidade. A fase trará estabilidade. Surpresas e novidades no amor!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Arrume suas bagunças e foque nas soluções práticas. Você poderá dar passos decisivos no trabalho e tornar a vida mais confortável. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, da família e do seu equilíbrio. Conversas serão esclarecedoras, vá direto ao ponto. Burocracias poderão causar estresse. Cumpra formalidades, resultados serão .

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Empatia e emoção darão intensidade às interações de hoje. Aproveite para por a conversa em dia com amigos, circular nas redes e pesquisar informações de seu interesse. Atividade comercial ganhará impulso extra. Inicie amizades, ingresse num grupo seleto e amplie discussões. Assuntos financeiros serão vistos por outra perspectiva. Pesquise novos modelos de negócio.

Aquário (21/01 - 19/02)

O calor das amizades e o engajamento numa causa social alimentarão a alma e o coração. Aceite convites de amigos e amplie sua rede. Assuntos financeiros também entrarão no menu do dia, perspectivas serão positivas num novo empreendimento e nas decisões de investimentos. Este será um bom momento para comprar, vender ou reformar a casa. Amor com lindos sonhos e mais união.

Peixes (20/02 - 20/03)

Ganhe projeção na carreira e espere por boas notícias na área financeira. O dia trará resultados positivos, satisfação e mais otimismo. Sol, Júpiter e Netuno em seu signo revelarão seus poderes e atrairão oportunidades de expansão. Este será um excelente momento para circular em novos grupos, iniciar amizades e aumentar a integração com a equipe de trabalho. Sucesso pela frente!


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários