Hildon Chaves e Marcos Rocha chegam ao encontro onde confirmarão a união de forças para a sucessão estadual

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Hildon Chaves e Marcos Rocha chegam ao encontro onde confirmarão a união de forças para a sucessão estadual


Porto Velho, Rondônia - O governador Marcos Rocha e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acabaram de chegar à reunião que está acontecendo no auditório da FIMCA, ocasião em que anunciam o projeto político-eleitoral que irão participar na sucessão estadual.

O grande número de presentes recebeu a dupla com muito entusiasmo, neste que pode ser considerado o maior evento político deste início de ano em Rondônia.

Abrindo os discursos, Hildon Chaves afirmou que este encontra vai estabelecer um novo norte na forma de se fazer política em nosso Estado. 

Ele comparou a trajetória dos dois na política, ressaltando que ambos vieram para a vida pública política vindos de outras áreas, e que pela primeira vez na história há um alinhamento entre o prefeito de Porto Velho e o governador de Rondônia, frisando que "essa união foi feita por Deus".

Chaves também declarou que a capital do Estado deve trazer orgulho aos rondonienses em geral, e que para que isso aconteça é preciso união entre os poderes em todas as esferas, assim como com a população.

O prefeito de Porto Velho também faz um breve relato de suas ações à frente da administração da capital. 


Mais informações a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários