Em plena luz do dia, ladrão armado rende assistente social em Vilhena e foge levando motoneta e celular

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Em plena luz do dia, ladrão armado rende assistente social em Vilhena e foge levando motoneta e celular



Vítima parou para fazer ligação e foi abordada pelo assaltante

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou uma assistente social de 28 anos, que na tarde de ontem foi rendida por um ladrão armado, que fugiu levando sua motoneta Honda Biz e o celular que foi obrigada a entregar ao marginal.

A entrevistada contou que às 16:25h (portanto, em plena luz do dia), parou para fazer uma ligação para a amiga a quem estava indo buscar no bairro Barão de Melgaço II, em Vilhena. Neste momento, um rapaz de bicicleta se aproximou e apontou uma pistola contra a vítima, obrigando-a a entregar o veículo e o celular.

Após o rapaz negro, alto, magro e aparentando ser maior de idade fugir, a assistente social pediu ajuda numa casa próxima, de onde ligou para a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local e registrou a ocorrência, mas o ladrão não foi localizado.

Nas redes sociais, a vítima do roubo fez uma postagem, na qual revelou que a motoneta tem placa OBQ 6888, da cidade de Primavera do Leste (MT). Quem tiver alguma informação que ajude a recuperar ou veículo pode ligar para o número de emergência da PM (190) ou para (69) 9 8462-1789.


Fonte: Imagem ilustrativa

Autor: Da redação




Postar um comentário

0 Comentários