Devido as chuvas, rios de Rolim de Moura transbordam e trazem riscos de enchentes;

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Devido as chuvas, rios de Rolim de Moura transbordam e trazem riscos de enchentes;



A Defesa Civil de Rolim de Moura divulgou um comunicado nesta manhã de segunda-feira, 21 de fevereiro, alertando a população de Rolim de Mura, especialmente as que residente nas partes baixas da cidade, e proximidades de rio e igarapés, que devido ao grande volume de chuvas que vem ocorrendo nos últimos dias, e nessa madrugada, há um risco eminente de enchentes na cidade.

Acontece que está caindo uma chuva muito intensa nas cabeceiras dos rios, e essa água vai chegar até a cidade de Rolim de Moura a qualquer momento, podendo causar enchentes novamente. Os rios que cortam a cidade já começam a transbordar e, portanto toda precaução deve ser tomada.

A Defesa Civil alerta que caso haja necessidade de deixar suas casas, não se esqueçam de levar todo documento pessoal, medicamentos que são usados continuamente, e no caso se já houver enchentes evite atravessar áreas alagadas, se o caso for de urgência ligue para o 193 do Corpo de Bombeiros que imediatamente serão atendidos.

Imagens de alguns veículos de comunicação já mostram o Rio Anta Atirada acima do nível e alagando algumas partes baixas por onde o rio corre, e com isso toda população deve ficar alerta, que a previsão neste momento é que mais água deve chegar e o rio continue a subir.



Foto: Rolim Noticias

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários