Colisão entre motos ceifa a vida de uma recém-nascida e de um jovem de 20 anos em RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Colisão entre motos ceifa a vida de uma recém-nascida e de um jovem de 20 anos em RO





A Polícia Militar registrou, na tarde de domingo (13), um grave acidente envolvendo duas motocicletas que ceifou a vida de uma recém-nascida que completaria um mês de vida nesta segunda-feira (14) e de um jovem de 20 anos. A fatalidade ocorreu na altura do km 18 da RO-470, conhecida como linha 200, zona rural do município de Vale do Paraíso.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição policial foi acionada por volta das 16h20 para atender um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Os policiais, juntamente com uma ambulância do Hospital Municipal de Vale do Paraíso, se deslocaram rapidamente ao local.

De acordo com a polícia, na motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor azul, seguia o casal e a criança, o condutor, de 25 anos, e a garupa, de 26 anos, juntamente com recém-nascida. No mesmo sentido Vale do Paraíso/Ouro Preto do Oeste, transitava a motocicleta Honda CG 160 Fan ESDI, na cor vermelha, que era conduzida pelo jovem G. A. S.. Os veículos acabaram se chocando.

O impacto foi tão forte que G. A. foi a óbito no local. O casal e a criança foram socorridos no Hospital Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A criança acabou não resistindo aos ferimentos e também foi a óbito a caminho do hospital.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a pericia técnica, que compareceu e realizou os trabalhos periciais.


Foto: Reprodução/Gazeta Centrala

Fonte: Gazeta Central

Postar um comentário

0 Comentários