Chuvas que iniciaram na madrugada e não parou até agora já alagam bairros em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Chuvas que iniciaram na madrugada e não parou até agora já alagam bairros em Cacoal



Depois de um alerta da defesa civil nesta manhã, o município de Cacoal já começa a conviver com enchentes e desabrigados.

As informações são que mais de 100 famílias já se encontram em situação de emergência, uma pessoa idosa já teve de ser resgatada no Bairro Teixeirão, o nível do Rio Machado subiu mais de 2 metros, e continua subindo, pois muita água ainda deve chegar das regiões de Pimenta Bueno onde praticamente todos os rios estão acima do limite máximo.

Há uma determinação do prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, para que todas as secretarias do município se envolvam nesta situação, e principalmente no resgate de pessoas que necessitem de ajuda, haja vista, que continua chovendo e a previsão é que essa situação se estenda por todo o dia de hoje.

Também nas estradas que dão acesso ao município de Cacoal não é diferente, um vídeo enviado por um internauta alerta as pessoas que tem como destino a cidade de Cacoal. Ele não cita o local exato, mas as águas que passam em cima da rodovia tendem a aumentar, haja vista, que continua chovendo em grande quantidade.




Foto: Redes Sociais

Fonte: Cacoal Noticias

Postar um comentário

0 Comentários