Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas, uma delas escondia a droga dentro da cueca

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas, uma delas escondia a droga dentro da cueca


Na madrugada deste domingo, 09, em Ariquemes/RO, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO). Ao todo foram retiradas das ruas 25 (vinte cinco) pedras de droga análogas ao crack e parte deste material estava escondido dentro da cueca de um dos detidos.

A Polícia Militar fazia patrulhamento próximo ao um local que frequentemente é utilizado por usuários de drogas, com a aproximação da viatura três pessoas se separaram, um homem e uma mulher fugiram numa bicicleta e o outro homem a pé. Diante da ação suspeita, por diversas vezes os policiais deram ordem de para ao casal e que não foram obedecidas, mas logo em seguida o casal foi abordado e revistado.

Com o homem, de 26 anos, foram encontrados um aparelho celular e duas embalagens, uma com 19 (dezenove) pedras e outra com pedras trituradas - o material encontrado é análogo ao crack. Aos policiais, o indivíduo contou diversas versões desconexas sobre a aquisição da droga e a mulher, de 37 anos, alegou ser usuária de drogas e que estava negociando um programa sexual em troca da droga como forma de pagamento.

O outro rapaz que fugiu foi localizado e ao ser questionado sobre a fuga, ele demonstrou muito nervosismo e confessou que fugiu porque estava escondendo droga em um compartimento de sua cueca, e não soube dizer como adquiriu o entorpecente e que ainda estava aguardando julgamento pelo crime de tráfico de drogas. Ao averiguar a informação foi constatado que no compartimento da parte frontal da cueca havia seis pedras de drogas, sendo estas semelhantes às encontradas com o casal.

Durante o registro da ocorrência foi constatado que os primeiros detidos forneceram nomes falsos, a mulher estava em liberdade condicional e o homem havia serrado a grade da Casa do Albergue dia 31/12/2021 e fugido. Diante do flagrante o trio foi preso e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o material apreendido.


Fonte: 7º BPM/RO
Foto: 7º BPM

Postar um comentário

0 Comentários