Obras do Projeto Governo na Cidade já acontecem em 38 municípios de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Obras do Projeto Governo na Cidade já acontecem em 38 municípios de Rondônia


38 municípios do Estado já estão recebendo as obras do Programa Governo na Cidade, realizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp). Foram entregues 102 convênios de obras, totalizando o valor de R$ 80.141.721,83 (oitenta milhões, cento e quarenta e um mil, setecentos e vinte e um reais e oitenta e três centavos).

A iniciativa visa melhorias na infraestrutura dos municípios, com restauração, conservação e revitalização dos espaços coletivos, como praças, calçadas e luminárias de LED para as vias públicas, proporcionando bem-estar e segurança à população.

Em Porto Velho, o projeto foi lançado no dia 7 de dezembro de 2021, com objetivo de construir e revitalizar os espaços de lazer nas zonas Leste e Sul da cidade. Entre as obras que serão executadas estão a revitalização da Estrada Treze de Setembro, mais conhecida como Estrada do Japonês e do Campo do Abobrão, no bairro Cohab.

De acordo com o secretário adjunto, Jefferson Rocha: “O Projeto Governo na Cidade foi um dos pilares desta gestão para melhorar a infraestrutura das cidades. A Seosp ficou com a missão de desenvolver a parte de arquitetura social e criar um ambiente de convivência mais adequado para a comunidade”.

Desde o lançamento do “Governo na Cidade”, 38 municípios foram contemplados com obras do projeto, são eles: Alta Floresta do Oeste; Alto Alegre dos Parecis; Alto Paraíso; Alvorada do Oeste; Ariquemes; Cabixi; Cacoal; Campo Novo; Candeias do Jamari; Cerejeiras; Chupinguaia; Colorado do Oeste; Corumbiara; Costa Marques; Cujubim; Espigão do Oeste; Guajará Mirim; Ji-Paraná; Ministro Andreazza; Monte Negro; Nova Brasilândia d’ Oeste; Nova União; Novo Horizonte do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Pimenteiras do Oeste; Presidente Médici; Rio Crespo; Primavera de Rondônia; Rolim de Moura; Santa Luzia d’ Oeste; São Francisco do Guaporé; São Miguel do Guaporé; Seringueiras; Urupá; Vale do Anari; Vale do Paraíso e Vilhena.


Texto: Ana Carolina Fonseca e Bruna Farias
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários