Nasce Ana Liz, filha de gestante que fez ensaio em leito de Hospital devido a gravidez de risco

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Nasce Ana Liz, filha de gestante que fez ensaio em leito de Hospital devido a gravidez de risco





Nasceu na última quarta-feira (19), Ana Liz, filha da gestante Chirley Luna, 33 anos, que fez seu ensaio fotográfico no leito de um hospital, devido apresentar uma gravidez de risco.

Ana Liz veio ao mundo prematuramente, com 36 semanas de gestação, por meio de parto normal, medindo 44 centímetros e pesando 2,586 quilos.

Devido a gestação ser de risco, a mamãe Chirley, moradora de Jaru, ficou internada por cerca de 3 meses no Hospital São Lucas em Ouro Preto do Oeste, e para não deixar de realizar seu sonho, fez o ensaio fotográfico no leito do Hospital. 

Como a bebê, já estava fora de risco, a mamãe recebeu alta no dia 11/01, porém com pouco mais de uma semana que estava em casa, Chirley entrou em trabalho de parto e retornou para o Hospital, onde deu à luz a Ana Liz.

Apesar de ter nascido prematura, Ana Liz, não precisou ir para a incubadora, pois sua obstetra, Dr. Emília Harada, já prevendo que ela nasceria antes do tempo, medicou a mãe com injeções para amadurecer o pulmão da bebê.

Mãe e filha passam bem e a previsão de alta é para hoje, 21/01.

Chirley Luna e o papai de Ana Liz, Evan Pereira, aproveitam a oportunidade para externar seus profundos agradecimentos a ginecologista e obstetra Dr. Emília Harada que cuida do caso de Chirley desde que ela iniciou o tratamento para engravidar, a equipe do Hospital São Lucas, e a todos que oraram, torceram e se emocionaram com está história.


Foto: Jaru Online

Fonte: Jaru Online

Postar um comentário

0 Comentários