Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (26/01) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (26/01) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Chegou a hora de decidir seu futuro, o papel profissional será repensado. Marte trará conquistas na carreira e abertura de caminhos. Um mergulho nos sentimentos inspirará mudanças no lifestyle e no ambiente social. Sonhos da vida íntima poderão se realizar. Mantenha a privacidade, segredos deverão ficar entre quatro paredes. Não misture amor com amizades.

Touro (21/04 - 20/05)

Preocupações com o futuro marcarão esta manhã. Aproveite para trocar mensagens com amigos, compartilhar informações relevantes e fortalecer sua rede. Empatia e carinho marcarão as interações de hoje. Talvez precise adiar uma viagem ou curso, com Mercúrio e Vênus ainda retrógrados. Formalizações terão andamento lento. Evite decisões por ansiedade. Amor em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Carreira em ascensão! O dia trará oportunidade de trabalho e visão de futuro. Saúde será prioridade, restrinja a vida social e situações de risco. Mercúrio e Vênus retrógrados trarão reflexões profundas sobre assuntos existenciais e íntimos. Este será um bom momento para decidir mudanças e planejar estratégias. Conte com prudência e sabedoria nas escolhas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Invista em novas relações. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima. Uma viagem a dois aprofundará uma relação especial. O dia favorecerá o amor, resolva assuntos do coração e esclareça mal-entendidos. Mercúrio e Vênus retrógrados cobrarão realismo e compromisso sério nos relacionamentos próximos. Ouça mais e saiba em quem confiar ou não.

Leão (23/07 - 22/08)

Reorganize a rotina e acelere a velocidade no trabalho. Desejos de mudança estarão mais fortes, visualize o lifestyle que deseja e planeje as etapas para concretizar projetos pessoais. Esta fase cobrará determinação e disciplina. Cuidar da família, da saúde e do seu equilíbrio estará na lista de prioridades. Inicie uma atividade física regular e implante novos hábitos.

Virgem (23/08- 22/09)

Chegou a hora de concretizar projetos pessoais e administrar melhor seus recursos. Ajuste planos de acordo com as condições do momento. Com Mercúrio e Vênus retrógrados, prazos poderão ser alongados. Aproveite para pensar nos detalhes e soluções práticas. O dia trará ideias originais e trocas preciosas. Tudo aberto no amor! Aprofunde uma relação especial.

Libra (23/09 - 22/10)

Decisões da vida familiar e acertos financeiros aliviarão angústias. Encontre soluções práticas para viabilizar mudanças e projetos da vida íntima. A fase trará mais estabilidade e prazeres diferentes. Responsabilidades aumentarão nos relacionamentos e no amor. Planos a dois darão segurança numa relação especial. Acerte pendências de documentação ou do passado.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas carinhosas num tom mais profundo diminuirão a ansiedade no amor e nos relacionamentos próximos. A volta de Mercúrio na área familiar cobrará solução de pendências e reflexões sobre o passado. Esclareça mal-entendidos e dissolva ressentimentos. Este momento trará melhor entendimento das diferenças e mais disponibilidade nas relações. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sonhos da vida familiar poderão se concretizar. Firme um acordo financeiro ou comece um emprego com melhores condições de salário e benefícios. Você também poderá optar por um empreendimento próprio que trará dinheiro extra. Conte com bom desempenho em negociações comerciais. Um contrato insatisfatório poderá ser revisto. Evite compras por impulso.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A vida social ficará mais gostosa. Conte com empatia e carinho de amizades especiais e apoio mútuo. A volta de Mercúrio retrógrado na sua área do dinheiro cobrará equilíbrio do orçamento. Faça contas, diminua despesas, renegocie contratos e reflita mais, antes de decidir novos investimentos. A fase será de conquistas e de decisões de vida. Repense escolhas e valores.

Aquário (21/01 - 19/02)

Objetivos e planos serão revistos, com a volta de Mercúrio retrógrado em seu signo. Talvez você precise voltar atrás numa decisão ou adiar um projeto. O foco na carreira ampliará perspectivas. Espere por sucesso dos empreendimentos e de negociações financeiras. O dia trará proposta atraente, ganhe prazo para pensar e analisar detalhes cuidadosamente. Novo ciclo pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Algumas certezas e crenças serão repensadas. Esclareça mal-entendidos ou dúvidas com amizades e aprofunde vínculos com parceiros. Conflitos com alguém da equipe poderão ser resolvidos com conversa direta num tom mais profundo. Novas amizades motivarão projetos e planos de expansão. Renove conceitos, circule por novos grupos e amplie a participação social.


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários