Empenhado recursos destinados pelo deputado Adelino Follador para construção de estacionamentos em Nova União

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Empenhado recursos destinados pelo deputado Adelino Follador para construção de estacionamentos em Nova União


O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou, nesta terça-feira (25), que está sendo empenhado pela Prefeitura de Nova União, o valor de R$ 120, destinado pelo parlamentar para construção de estacionamento na Rua Seringueiras, em ambas as calçadas, em frente à Igreja Presbiteriana Renovada.

A solicitação dos recursos foi apresentada pelo vereador Valdeir (PDT), que apresentou ao deputado Adelino a necessidade do estacionamento no local, devido a grande quantidade de veículos, especialmente em dias de eventos na Igreja, e os motoristas encontram dificuldades de estacionarem nas proximidades.

“Agradeço ao deputado Adelino que, ao apresentar a demanda, imediatamente disponibilizou os recursos através de seu orçamento de emendas junto ao Governo do Estado, solucionando um problema que afeta os membros e visitantes da Igreja, quanto aos moradores do local”, disse o vereador Valdeir.

O prefeito João Levi (PSD) agradeceu o apoio do deputado Adelino Follador e disse que está trabalhando para que seja liberada outra emenda que o parlamentar destinou ao município, no valor de R$ 300 mil para iluminação pública.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários